O novobanco e os balcões do futuro
Fomos o primeiro banco em Portugal a permitir aos seus Clientes a abertura de conta através de chave móvel digital. Estamos a liderar e a conduzir a revolução digital da Banca.
Os nossos “novos balcões” são um dos mais importantes projetos de transformação que temos em curso e estamo-nos a preparar para uma inovadora e pioneira combinação de “proximidade com tecnologia”.
O que nos move é saber que estamos a transformar o dia-a-dia dos portugueses e a tornar a vida mais ágil, fácil e conectada. Junta-te a nós e vem sentir as mais ambiciosas operações bancárias, na fronteira com o novo.
Retail Banking Academy
A transformação dos nossos balcões passa também pela transformação e capacitação das nossas pessoas e por este motivo criamos este Programa especificamente direcionado para a nossa atividade bancária de retalho.
Os nossos balcões estão a mudar. A interação com os clientes está a mudar. E tu podes ser um agente desta mudança.
É nos balcões que tudo começa e porque acreditamos que Talento atrai Talento, no novobanco vais aprender e crescer com os melhores. Ao longo do Programa, com início em novembro de 2022, vais trabalhar com profissionais de excelência, em ecossistemas de diversidade, numa cultura de colaboração e inovação, em contacto permanente com os nossos clientes.
Connosco vais:

Conhecer as operações core do nosso negócio, aprender no Balcão Escola e na Rede de Balcões do novobanco;
Desenvolver diferentes competências, das mais analíticas às comportamentais e centradas no relacionamento interpessoal, incluindo liderança, empatia e proximidade com o cliente;
Estar em constante formação e aprendizagem, junto de formadores especializados, numa variada tipologia de modalidades, da presencial ao e-learning.
Acreditamos que Talento atrai Talento e no novobanco vais aprender e crescer com os melhores.
Área Comercial
Este programa é dirigido a jovens que pretendam começar (ou continuar) as suas carreiras na área comercial integrando na nossa rede de Balcões de Norte a Sul do País.
Para além de teres oportunidade de apoiar a gestão comercial e aprenderes os fundamentos da gestão e interação com clientes, terás a possibilidade de desenvolver competências particularmente relevantes para a tua carreira, nomeadamente:

Compreender os principais indicadores de negócio e respetiva segmentação de clientes;
Entender a atuação e o funcionamento das equipas comerciais do novobanco junto dos nossos clientes, desenvolvendo e aplicando as competências comerciais, operativas e comportamentais, necessárias para uma atividade comercial de excelência;
Desenvolver competências técnicas e analíticas relacionadas com a utilização inteligente de um CRM (Customer Relationship Management);
Observar e participar proativamente no atendimento e relacionamento com os clientes particulares, detetando e registando oportunidade de negócio a partir de situações transacionais;
Compreender as regras de segurança associadas ao manuseamento de capital e gestão da tesouraria.
É na Área Comercial que tudo começa e ao longo deste ano terás oportunidade de acompanhar de perto uma das mais complexas operações da banca de retalho em Portugal.
Áreas de Integração
Os colaboradores serão integrados na Direção Comercial Norte e Sul, numa das seguintes geografias:
Norte
- Aveiro
- Braga
- Espinho
- Famalicão
- Gaia
- Guimarães
- Matosinhos
- Porto
- Santa Maria da Feira
- São João da Madeira
- Viseu
Sul
- Alentejo Baixo Litoral
- Algarve
- Almada
- Cascais
- Grande Lisboa
- Ribatejo
- Setúbal
Norte
- Aveiro
- Braga
- Espinho
- Famalicão
- Gaia
- Guimarães
- Matosinhos
- Porto
- Santa Maria da Feira
- São João da Madeira
- Viseu
Sul
- Alentejo Baixo Litoral
- Algarve
- Almada
- Cascais
- Grande Lisboa
- Ribatejo
- Setúbal
Quem procuramos
Estamos num momento de fronteira e a viver uma das mais entusiasmantes e históricas etapas da Banca. Por isto, procuramos jovens que gostem de ir à frente e para quem o novo seja um estilo de vida. Assim, para além de gostares de All-Things-New, precisas de ter:

Visão de futuro e energia para levar boas ideias ao terreno;
Espírito crítico, vontade de aprender e capacidade de self-learning;
Bom relacionamento interpessoal, comunicativo e com gosto pelo contacto com o cliente.
Tens o que é preciso?
Como vamos selecionar
O nosso processo de seleção vai decorrer entre os meses de outubro e novembro
e envolverá as seguintes etapas:
Candidatura online
Video Pitch
Entrevista
Entrevista final
Assessment Day
Candidatura online
Regista o teu interesse preenchendo este formulário
Video Pitch
Entrevista
Entrevista final
Assessment Day
O que diz o nosso talento
Junta-te a nós e vem sentir as mais ambiciosas
operações bancárias, na fronteira com o novo.
Contacto: novobanco@mytalent.pt | Powered by Magma Studio